quarta-feira, janeiro 21, 2015

Petrolândia: Fátima Belém agradece apoios para participação da Associação Café com Arte na Fenahall 2015





Fátima Belém, presidente da Associação Café com Arte, entidade que reúne artesãos da cidade de Petrolândia, vem a público elogiar a organização da 12ª edição Fenahall 2015 e aos apoiadores da participação da associação no evento, realizado de 09 a 18 deste mês no Chevrolet Hall (Olinda – PE). 

A Associação Café com Arte participou pela primeira vez da feira de artesanato, por incentivo da artesã Ilga Carvalho (Artes do Sertão). adquirindo estandes no evento.

Fafá agradece aos artesãos que confeccionaram belíssimos trabalhos que fizeram muito sucesso no evento. Agradece também o apoio da Prefeitura Municipal de Petrolândia, na pessoa do prefeito Lourival Simões, ao empresário Armando Rodrigues (Grupo Sanfrancisco) por ter viabilizado o transporte, ao motorista José Geraldo, e - muito especialmente - à Sra. Socorro Simões, a "embaixadora" do artesãos petrolandenses. 

A Fenahall é realizada anualmente, com a venda de peças de decoração, roupas, acessórios, brinquedos e comidas regionais. Foram expostas obras de artesanato não só de Pernambuco, mas também de diversos países do mundo.

Além das exposições, a Fenahall contou com apresentações culturais de caboclinhos, maracatus, passistas, orquestras de frevo e shows de artistas locais, além de grandes shows com Adilsom Ramos, Almir Rouche, Andreia Luiza, Trepidants, Labaredas, Faringes da Paixão, Renato e Seus Blue Caps, Os Reginaldos, Los Cubanos e Orquestra das Mulheres.

Ver mais fotos>Associação Café com Arte na Fenahall 2015

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Fátima Belém e Fenahall 2015
Fotos: Fátima Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário