terça-feira, dezembro 23, 2014

Tacaratu: Campanha Natal Feliz com Mais Saúde oferta Natal mais digno a famílias carentes do município


Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir durante o ano inteiro. Para aqueles que querem deixar os festejos natalinos mais felizes para outros, a Campanha Natal Feliz com Mais Saúde, que promovemos este ano através da Secretaria Municipal de Saúde, com total apoio da Prefeitura Municipal de Tacaratu, foi uma das alternativas de se angariar apoio de várias pessoas para conseguir ofertar um Natal mais digno às famílias carentes no nosso município.

A ideia da campanha é promover um pouco mais de assistência aos menos favorecidos, através da arrecadação de donativos em geral. A distribuição aconteceu nas áreas Sítio Paquiú, rua Edmilson Vieira e Silva, rua Pedro Joaquim, rua João Ferreira, Parque Santa Cruz, rua do Campo, rua José Antônio da Silva, rua João Rodrigues, rua Cícero Vicente, rua Floro João, rua Antônio José, Avenida José Gonçalves, rua da Compesa, rua Senhorinha Gomes, rua Nova, rua João Vicente, rua Euzébio, rua José Moreira, rua Dernival Manoel, rua Américo José, rua Projetada, rua Pedro Francelino, Travessa Pedro Barbosa, Barrocão, Sítio Coito, Sítio Ouricuri, Sítio Lúcio, Sítio Pingos e Sítio Agreste. 

É impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre o nosso irmão. É impossível fechar os nossos olhos para a dor de tantos, que nem sequer sabe que o Natal existe.

Ver mais fotos aqui>Natal Feliz com Mais Saúde em Tacaratu

Prefeitura Municipal de Tacaratu construindo um novo tempo!

Informações e fotos: Assessoria da Secretaria de Saúde de Tacaratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário