terça-feira, dezembro 23, 2014

Festa de São Severino, em Cumaru, tem show de Geraldinho Lins e Musa

Shows acontecem nesta sexta-feira, dia 26, na Praça Pública da cidade. Festa tem início no dia 25 de dezembro

O cantor e compositor Geraldinho Lins e a banda Musa são as atrações desta sexta-feira (dia 26) da tradicional Festa de São Severino no Distrito de Ameixas, Zona Rural da cidade de Cumaru. Os shows acontecem na Praça Pública da cidade e terão antigos e novos sucessos dos artistas.

No caso de Geraldinho Lins, o público pode esperar canções como “Amor de Sertão”, “Xote da Saudade” e “Xote Conquistador”, além do sucesso “Te Amei”. A festa do padroeiro tem início um dia antes, no dia 25, com shows de Forró no Kilo e Anjos do Forró. No dia 26, às 17h, acontece ainda a Procissão de São Severino pelas principais ruas da cidade.

HISTÓRIA – Geraldinho Lins lidera uma equipe de 20 profissionais, entre técnicos, produtores e roadies. Sua banda é formada por Sandro Pick (bateria), Sandro Araras (percussão), Saulo Alves (contrabaixo), Marquinhos Casa Amarela (zabumba), Daniel Francelino (teclados) e Kiel Hernandez (guitarra). Geraldinho Lins possui 15 CDs lançados, sendo nove na carreira solo, e três DVDs – o primeiro deles foi gravado em 2005 e conquistou o DVD de ouro pelas 25 mil cópias vendidas.

Brava Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário