segunda-feira, dezembro 15, 2014

Petrolândia: Domingo na AVEPE tem futebol e visita de amigo de infância

A muitos anos residindo em São Paulo, Luiz 'Tartaruga' - camisa verde - visitou os amigos de infância nesse domingo na AVEPE
Luiz 'Tartaruga' presentiou o amigo Tuí com uma camisa do Santos

Neste domingo, 14 de dezembro, a Avepe (Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia) realizou a sua tradicional pelada no Estádio Municipal ''O Galegão''.  Confira abaixo os resultados:

1ª Pelada (das 6 às 7 hs da manhã):
Camisa Amarela 3 x 2 Camisa Azul
Gols do Camisa Amarela: Nona (2) e Justo
Gols do Camisa Azul: Loró (2)

2ª pelada (das 7 às 8 hs da manhã)
Camisa Amarela 7 x 0 Camisa Azul
Gols do Camisa Amarela: Naldinho Cancão (4), Louro da Petrovidro, Nona e Ruan.

Camisa Amarela: Junior Camaleão, Aparecido, Assis Ramalho, Eraldo, Ápio, Naldinho Cancão, Bonir, Zezinho, Justo, Nona, Louro e Ruan

Camisa Azul: Dodinha, Legal, Ivaldo, Burra, Lenilson, Deusdete, Célio da Lealdade, Zé Inácio, Loró, Euclides e João de Dezinho.

O domingo na AVEPE foi marcado pela visita do amigo de infância Luiz, o popular Luiz Tartaruga. Há mais de vinte anos residindo em São Paulo, o petrolandense Luiz Tartaruga, que atuou como goleiro nos velhos e bons tempos do futebol da velha Petrolândia, é mais um, entre muitos amigos, espalhados por esse mundão de meu Deus, que mata as saudades da terrinha acompanhando o Blog de Assis Ramalho.

É sempre bom rever as pessoas que um dia conhecemos, com quem convivemos e de quem gostamos. Nossos amigos de infância são dessas pessoas especiais, pois mesmo que o tempo e a distância tenham nos separado, eles sempre estarão vivos e presentes em nosso coração.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário