segunda-feira, dezembro 15, 2014

Petrolândia: Geraldo Melinha e Socorro participam da Festa de N. Sra. da Conceição, Padroeira de Sertânia



Geraldo Melinha, família e amigos em meio a multidão na festa de N. Sra. da Conceição na cidade de Sertânia -PE

O empresário Geraldo Melinha (TranSevero e Posto Papai Noel), cidadão petrolandense natural de Sertânia, prestigiou acompanhado da família as festividades da padroeira de sua terra natal, Nossa Senhora da Imaculada Conceição, homenageada no dia 8 deste mês.

A dupla sertaneja Jean e Bruno, artistas da cidade de Petrolândia, foi uma das muitas atrações da festa que foi realizada no período de 29 de novembro a 08 de dezembro.

Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho, o cantor Jean disse ter ficado encantado com a grandeza e a beleza da Festa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, realizada em Sertânia. 

''Confesso que fiquei encantado com a festa e com o povo daquela cidade, que deram um exemplo de como se organiza um evento. O público de Sertânia nos recebeu muito bem, e nós retribuímos com um belo show. Agora, só nos resta esperar ser convidado no próximo ano. Também quero aproveitar a oportunidade para agradecer ao amigo e empresário Geraldo Melinha, que nos deu todo apoio para que a gente pudesse realizar o nosso show em Sertânia'' disse Jean, acrescentando que nunca tinha visto uma quantidade de gente tão grande em uma festa de padroeiro, como a que viu em Sertânia.

Os festejos da Festa de N. Sra. da Conceição foram encerrados com Missa em frente à Igreja Matriz, no centro da cidade.



Ver mais fotos>Festa N. Sra. da Conceição em Sertânia

Nesta oportunidade, a família TranSevero e Posto Papai Noel deseja aos seus clientes, fornecedores e amigos que o ano novo seja recebido com fé, alegria, paz e esperança, e traga, juntamente com novas oportunidades e novos desafios, a realização de seus projetos. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações, fotos e vídeo: Socorro Severo

Nenhum comentário:

Postar um comentário