segunda-feira, outubro 20, 2014

SESI inaugura academia de ginástica em Petrolina

Entidade também oferece aulas de natação e futebol society na cidade (Foto: SESI-PE/Divulgação)

O Serviço Social da Indústria em Pernambuco (SESI/PE) inaugurou sua academia de ginástica em Petrolina. Com isso, a entidade triplica a oferta de práticas esportivas para os trabalhadores industriais e seus dependentes na localidade. Agora, além de futebol society e natação, eles passam a contar com 480 novas vagas de musculação. Pessoas da comunidade também podem participar. Mais informações: (87) 3861-1369.

A academia dispõe de professores qualificados e equipamentos de última geração. O horário de funcionamento é das 6h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12h, no sábado. Podem se inscrever pessoas a partir de 14 anos.

As crianças e os jovens de 5 a 17 anos também tem a oportunidade de fazer a escolinha de futebol society, que possui 60 vagas distribuídas em duas turmas, sendo uma na segunda e quarta-feira, das 17h às 18h, e outra na terça e quinta, de 18h às 19h. Já os adultos também podem se inscrever nas já consagradas aulas de natação, que além de ensinar as bases do esporte levou seus alunos a conquistar várias medalhas em competições pelo país a fora.

SESI Pernambuco/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário