segunda-feira, outubro 20, 2014

Petrolândia: Aniversário de 15 anos de Ana Elisa é comemorado ao ritmo dos embalos dos Anos 60


Comemorar aniversário é uma tradição. Não importa a idade. No entanto, para as mulheres, uma data é um marco: os 15 anos. Festão, cerimonial, vestido, homenagens, o que importa é que a data passe a ser inesquecível.

Em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, a adolescente Ana Elisa Brasil Barbosa teve uma festa especial em comemoração aos seus 15 anos na sede da AVEPE no último sábado (18).

Familiares e amigos prestigiaram a aniversariante, desejando vida longa e sucesso pessoal a jovem adolescente. Com direito a som e iluminação da Boate Night Dance , sob o comando de Robson Laurindo,Tony Souza e Clayton Laurindo, a festa animou a todos os presentes.

Ana Elisa é filha do casal Alfredo Barbosa da Silva e Márcia Brasil Barbosa. Um dos melhores momentos da festa foi registrado pela aniversariante, que após dançar a valsa dos 15 anos com o pai Alfredo Barbosa, o irmão Amaury Vitor Barbosa e posteriormente com o namorado, entrou no ritmo dos embalos da Jovem Guarda cantando e dançando músicas dos anos 60, para delírio dos presentes.

Felicitamos a organização do evento, que teve a decoração de Marleide Brasil, Mônica Brasil, e a jovem aniversariante Elisa Brasil e os seus pais, desejando-lhes saúde e prosperidade.

Aniversariante nos embalos dos anos 60.  ''Oh! oh! Cupido! Vê se deixa em paz''


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Obs: O Blog de Assis Ramalho realiza gratuitamente a cobertura de eventos. Solicitamos comunicar o evento com antecedência. Contato pelo e-mail contato@assisramalho.com.br ou pelo celular 87-9955-1186.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário