terça-feira, outubro 14, 2014

Magno Martins lança Reféns da Seca na Bienal de Salgueiro nesta sexta-feira (17)

Assis Ramalho e Magno Martins

De acordo com matéria publicada em seu Blog, na manhã da próxima sexta-feira (14), o jornalista e blogueiro Magno Martins informa que na próxima sexta-feira (17) estará na cidade de Salgueiro, onde fará lançamento do seu livro ''Reféns da Seca'' Confira:

Estarei na próxima sexta-feira em Salgueiro, a 500 km do Recife, para lançar meu livro Reféns da Seca na Bienal do Livro do Sertão. O evento é uma iniciativa da Associação do Nordeste das Distribuidoras e Editoras de Livros (Andelivros) em parceria com a Prefeitura Municipal. Antes dos autógrafos, faça uma palestra sobre a temática.

O evento está sendo realizado no Ginásio Poliesportivo da cidade. São mais de 25 estandes ocupados por mais de cem editoras e distribuidoras. Entre as atrações da bienal estão palestras com a sexóloga Laura Muller e o poeta Jessier Quirino.



A Secretária de Educação de Salgueiro, Fátima Monteiro, revela que é um avanço para a cidade receber um evento desse porte. 'Nós tinhamos uma prática de mandar os professores para Recife e agora estamos realizando esse evento aqui na cidade. Os professores e estudantes vão ter como visitar a bienal. Um espaço que dá acesso às editoras, palestras, lançamento de livros', destaca.

No primeiro dia, o escritor Casemiro Campos falou sobre ‘Gestão Escolar e Docência’. O escritor Raimundo Carrero, homenageado na bienal, que é natural de Salgueiro, e o jornalista Marcelo Pereira, receberam leitores e admiradores para um bate-papo literário, que atraiu muita.

Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário