quarta-feira, outubro 01, 2014

Petrolândia: Ao lado de Tadeu Alencar, Dr. João Lopes (PSB) mostra força em grande ato de campanha no centro da cidade


Abraçados, Dr. João e Tadeu Alencar (Fotos: Assis Ramalho)



Em Petrolândia, o médico João Lopes (PSB), candidato a deputado estadual participou de grande ato de campanha. na noite dessa terça-feira (30). Em companhia do candidato a deputado federal Tadeu Alencar (PSB), Dr. João mostrou sua força com grande carreata pelas principais avenidas da cidade.

A concentração para o evento aconteceu na Avenida Prefeito José Gomes de Avelar, na Quadra 03, no largo da Comercial JS, e seguindo em caminhada e carreata composta por grande número de veículos. O percurso incluiu a Quadra 01, a Orla Fluvial e o centro comercial, com término em frente ao comitê eleitoral do candidato Dr. João Lopes, situado na Av. Auspício Valgueiro Barros, na Quadra 04. Ali, foi realizado comício relâmpago no qual os candidatos expuseram as suas propostas, sob efusivos aplausos do público.

Após o comício, o candidato Dr. João falou à nossa reportagem sobre o ato e os rumos da reta final de sua campanha.

Perguntamos ao candidato qual avaliação fazia da carreata, e do minicomício realizado.

"Assis, hoje eu posso dizer que senti que o povo de Petrolândia tem carinho pela minha candidatura e pela minha pessoa. Por onde passamos fomos abraçados e não tem coisa melhor do que você sentir que o povo está lhe querendo."

Dr. João disse ter ficado surpreso com a dimensão da carreata. "Sinceramente, eu fiquei muito surpreso e ao mesmo tempo muito feliz por ver o grande número de carros, motos, bicicletas e como você viu, tinha até gente montada em cavalos, todos nos acompanhando. Foi muito bom, estou muito feliz com a receptividade do povo."

Dr. João Lopes, que durante o dia de terça-feira (30) visitou grande parte das casas comerciais de Petrolândia, declarou que acredita na sua eleição a deputado no próximo domingo (05). "Eu estou com boas esperanças em ser eleito no próximo domingo porque, além de Petrolândia, eu também estou bem avaliado em pelo menos outros quatro municípios. Então, eu tenho todos os motivos para estar otimista. Se Deus quiser, vamos ganhar as eleições no próximo domingo!", frisou Dr. João.

Ver mais fotos>Arrastão da campanha de Dr. João Lopes em Petrolândia

Notícia relacionada (clique para ler)
>Petrolândia: Candidato a deputado, Dr. João Lopes inaugura comitê de campanha

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário