segunda-feira, outubro 13, 2014

Inajá: Oposição se une no reencontro de Célio e Airon com projetos para 2016

Célio e Airon (Foto: Robson Cordeiro)

A eleição para prefeito do Município de Inajá, no sertão do Moxotó, já demostra que o próximo pleito "vai pegar fogo". Em uma linha direta, com vários líderes políticos, a população Inajaense, demostra que querem uma união desses grupos para as próximas eleições, que acontecera em 2016.

Inajá conta hoje com 12.101 eleitores, sendo que a maioria demostrou no último pleito para Governador, Senador, Deputados e Presidente, o sentimento de mudança, com uma rejeição do governo Leonardo Martins de 53,71%, contra 34,84% do atual prefeito.

A reunião de hoje, realizada na fazenda do Professor Zinho, reuniu várias lideranças políticas do Município de Inajá, entre elas, Airon Timóteo (PR), Célio da Hiran (PSB) e os vereadores, Tino (PTC), Benicio (PR), Francisco da Padaria (PR) e Toinho de Vicente (PR), onde demostraram que uma união entre seus partidos será de grande importância para a população inajaense.

A definição para candidatura de prefeito ainda não foi definida. O grupo agora só pensa em unir forças para conquistar a confiança do povo. Além de políticos esteve presentes vários comerciantes, entre eles, Dona Nubia, Tena e Diniz que estão sofrendo com uma queda financeira nos faturamentos de seus negócios.

Em meio às dúvidas, Airon e Célio posaram para foto, demostrando que a sua amizade ainda continua com uma grande união entre os mesmos, onde demostra que estão prontos para encarar, mais uma campanha em 2016. Veja a galeria de fotos (Aqui)

Fonte: Blog do Robson Cordeiro
Fotos: Robson Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário