quinta-feira, outubro 23, 2014

Governo de Pernambuco comemora Dia do Servidor Público em grande evento no dia 30


Para celebrar o Dia do Servidor deste ano, o Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Administração (SAD) e o Instituto de Recursos Humanos (IRH), vai promover um grande evento no dia 30 de outubro, das 9h às 16h, no Centro de Formação do Servidor (Cefospe), na Rua Tabira, s/n, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife. A programação vai contar com apresentações musicais, palestras, oficinas e sorteios de brindes.

O Dia do Servidor de 2014 será iniciado com uma palestra sobre o tema da cerimônia, “Educação Corporativa”, e com show do Grupo de Flautas Doces de Nazaré da Mata. Logo depois, serão oferecidas diversas atividades gratuitas ao servidor estadual, como aulas de Dança, Automaquiagem e Manipulação Fotográfia. Ainda serão disponibilizadas oficinas de Libras, Arte, Canto e Yoga. O evento será encerrado às 15h30, com uma solenidade e o sorteio de brindes.

Para participar do evento, o servidor deve se inscrever até o dia 28 de outubro, no site do IRH, o endereço eletrônico é o www.irh.pe.gov.br. Para outras informações o telefone do Cefospe é o 3183.4915 ou 3183.4916.

Blog de Notícias do Governo do Estado de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário