terça-feira, setembro 30, 2014

Petrolândia: Tinity Karolayne presta homenagem carinhosa à sua avó Maria Capitulina

Dona Maria Capitulina e sua neta Tinity Karolayne

Não é preciso uma data especial ou um dia marcado para homenagear as pessoas que residem diariamente me nosso coração. Assim sendo, a garota Tinity Karolayne envia ao Blog de Assis Ramalho a mensagem abaixo, para declarar o seu amor à sua avó, dona Maria Capitulina 

"Vó Capitulina,
Você é a grande amiga, que nos dá a sua mão na infância e caminha com a gente pela vida, dando-nos sem nenhuma exigência sua ternura e compreensão. Lembramo-nos de você, mãe primeira, com seus afagos, seus risos, brincadeiras, não só beijos, mas também repreendas, sabendo ouvir, compreender nossa acanhada ou atrevida confidência que nascem na meninice ou adolescência. Você, vovó, nossa mão amiga, que volta ao tempo e se faz entendida de nossos diálogos infantis, das nossas falas e eloquências. 
Vovó, estou aqui para lhe dizer do meu amor, do meu carinho e de minha eterna gratidão: Vovó, por natureza, mãe duas vezes. Muito mais que isso, mulher, companheira com seu jeito de moça faceira que em idos anos conquistou o nosso avô. O tempo passa e a idade chega, deixando com certeza sua marca, mas não esmoreceu o seu amor e nós somos os mais finos galhos desta sua frondosa árvore família e queremos ser seu apoio, seus atalhos onde encontrará sempre um abraço de nossos braços cheios de amor."

Informações/foto: Tinity Karolayne

Nenhum comentário:

Postar um comentário