terça-feira, setembro 30, 2014

Fernando faz corpo a corpo em Casa Amarela e Encruzilhada

Foto: Rafael Medeiros

O candidato ao Senado pela Frente Popular de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho (PSB), fez um corpo a corpo nesta terça-feira (30) pela manhã nos bairros de Casa Amarela e Encruzilhada. Fernando estava ao lado do deputado estadual e candidato à reeleição Francismar Pontes (PSB) e dos vereadores Vicente André Gomes e Felipe Francismar (PSB), Marco Aurélio, Eduardo Chera (PTN), Josemir Simões (PR) e Davi Muniz (PHS). Os secretários municipais Romerinho Jatobá (Habitação) e Fred Oliveira (Relações Institucionais) também participaram de parte da atividade, representando o prefeito Geraldo Júlio (PSB).

Fernando começou os compromissos com um café da manhã no Mercado de Casa Amarela. Ele cumprimentou os comerciantes e fez panfletagem na Rua Padre Lemos, onde recebeu apoio de diversos moradores da Zona Norte do Recife. “Essa recepção calorosa comprova o crescimento da nossa campanha e o reconhecimento do trabalho da Frente Popular na Capital. Não tenho dúvida que Paulo, Raul e eu teremos uma votação expressiva no Recife nesta eleição”, ressaltou.

O candidato da Frente Popular, em seguida, visitou o Mercado da Encruzilhada e circulou pelas ruas do entorno, onde foi abordado constantemente pelos comerciantes e frequentadores do tradicional centro comercial. O roteiro no Recife continua durante a tarde com caminhadas nos bairros de Nova Descoberta e Alto José Bonifácio. Na sequencia ele faz caminhadas em Jaboatão, Ibura de Baixo e Brasília Teimosa.

Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário