segunda-feira, setembro 08, 2014

Guilherme é prestigiado pelo legado do pai, Osvaldo Coelho, na festa do Projeto Maria Tereza


O último final de semana foi bastante movimentado para o candidato a deputado federal, Guilherme Coelho (PSDB). Na reta final da campanha, o postulante a uma vaga no Congresso Nacional intensifica o ritmo em vários municípios do Sertão pernambucano.

No sábado (06), Guilherme esteve na cidade de Santa Maria da Boa Vista para prestigiar a Festa do Vaqueiro do povoado de Urimamã, zona rua do município. Guilherme assistiu a vaquejada e ficou admirado com a coragem dos vaqueiros.

Já no domingo (07), Guilherme esteve com produtores da Colônia de Japoneses do Vale do São Francisco e conversou sobre irrigação. Logo depois, ele seguiu para a Festa dos Colonos do Projeto de Irrigação Maria Tereza, em Petrolina. Neste Guilherme foi recepcionado por várias pessoas que fizeram questão de cumprimentar o candidato.

Para o comerciante, José Gomes, Guilherme vai continuar o importante trabalho do pai, Osvaldo Coelho. “Petrolina tem muito a agradecer a Osvaldo Coelho e tenho certeza que Guilherme vai continuar o trabalho dele”, afirmou.

Na Festa dos Colonos Guilherme reafirmou o seu compromisso para melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Eu quero ser deputado federal para trazer mais projetos de irrigação, para que as pessoas tenham o seu próprio lote e a prosperidade possa bater na sua porta”, concluiu.

Na agenda hoje Guilherme já se reuniu com amigos e correligionários e visitou uma empresa em Petrolina. A partir das 17h ele fará uma caminhada no N10.

Assessoria de Imprensa/Guilherme Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário