segunda-feira, setembro 08, 2014

Assaltante amarra funcionárias e leva R$ 60 mil em produtos de loja de jóias em Delmiro Gouveia-AL

Assalto aconteceu na cidade de Delmiro Gouveia-AL

Uma loja de jóias foi assaltada na tarde de sábado (06), por volta das 14h00, na Praça Delmiro Gouveia, no centro da cidade de Delmiro Gouveia-AL. Um homem não identificado levou cerca de R$ 60 mil em produtos do estabelecimento.

O assaltante seria uma pessoa de cor branca, aparentado ter 45 anos de idade e 1,70m de altura. O mesmo teria entrado na Loja Josy Joias se passando por cliente, quando pediu para ver umas correntes de ouro que dizia querer comprar para dar de presente a um filho. Sem desconfiar de nada, uma funcionária foi mostrar as mercadorias para o criminoso que aproveitou o momento para sacar um revólver calibre 38 e anunciar o assalto.

De posse das mercadorias, o ladrão exigiu que as funcionárias entregassem as imagens do sistema de videomonitoramento do estabelecimento que gravou toda a ação dele. O assaltante fugiu deixando as funcionários da loja amarradas.



Instantes depois da fuga do ladrão, as vítimas conseguiram se desamarrar e acionaram equipes da polícias Civil e Militar que realizaram várias diligêncas e não conseguiram encontrar o criminoso.

O crime será investigado pela equipe policial do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

Por Fábio Guedes - Minuto Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário