quinta-feira, setembro 25, 2014

Governo entrega 43 títulos de terra no Cabo de Santo Agostinho


Na tarde de ontem (24), 43 títulos de terra foram entregues aos moradores do assentamento Potozi, no município do Cabo de Santo Agostinho. “O título tem um sentido muito importante para cada agricultor. Como venho falando em todas as entregas, o título significa a certidão de nascimento da terra. É uma oportunidade dos agricultores e agricultoras familiares viverem com mais dignidade e ter os seus direitos garantidos”, disse o secretário de Agricultura, Aldo Santos. A ação é uma realização da Secretaria de Agricultura, por meio do ITERPE.

O presidente do ITERPE, Getúlio Gondim lembrou da importância do papel do ex-governador, Eduardo Campos durante o seu governo. “Se não fosse o apoio do governo do estado, pouco teríamos conseguido. Nós reconhecemos isso e somos muito grato à Eduardo Campos, ele foi fundamental na iniciativa das entregas de títulos”.

“Costumo sempre lembrar o que dizia o nosso ex-governador, Miguel Arraes: o tamanho de uma obra é a mudança que ela faz na vida das pessoas. E essa certidão eu sei que vai mudar a vida de muitas famílias. Batam sempre na porta do estado atrás dos seus direitos. Estaremos sempre à disposição”, finalizou Aldo Santos.

Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária/Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário