quinta-feira, setembro 25, 2014

Assessor político é morto a tiros em comício em União dos Palmares-AL

Ilustrativa

Uma discussão após um comício eleitoral realizado no distrito Rocha Cavalcante, emUnião dos Palmares, região da Zona da Mata de Alagoas, terminou em morte na noite da quarta-feira (24). O assessor político Alisson Belarmino, 29, foi morto a tiros, segundo relatos de testemunhas feitos à Polícia Militar, após disparos realizados por um amigo que trabalhava com ele na campanha, o empresário Eduardo Pedrosa, o 'Dudu do Posto'.

Segundo o sargento Andrada, do 2° Batalhão da Polícia Militar, Alisson Belarmino e Eduardo Pedrosa participavam de um mesmo evento político e trabalhavam juntos na campanha de um candidato a deputado federal.

“Não se sabe ao certo o que motivou o crime. As informações que chegaram até o momento é que houve uma discussão entre eles e o Alisson foi surpreendido dentro do carro que dirigia quando voltava para cidade. Ele estava com outras pessoas, que testemunharam a agressão e prestaram socorro”, expôs o militar.

Encaminhado para o Hospital São Vicente de Paula, no centro de União dos Palmares, Alisson já chegou morto. O suspeito de fazer os disparos, Eduardo Pedrosa, está foragido.

Integrantes de famílias que possuem envolvimento político em União dos Palmares, Alisson Berlamino é sobrinho de um vereador da cidade, e Eduardo Pedrosa, sobrinho do vice-prefeito.

G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário