domingo, setembro 14, 2014

Fernando recebe apoio de evangélicos em Caruaru

Foto: Rafael Medeiros

O candidato ao Senado pela Frente Popular de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho (PSB), participou de encontro estadual da Assembleia de Deus Madureira, realizado em Caruaru. Cerca de três mil fiéis, representando mais de cem cidades de Pernambuco, estiveram presentes ao evento, que começou na sexta (12) e segue até o domingo (14). Os evangélicos declararam apoio a Fernando para a disputa eleitoral deste ano.

“Devemos ser apreender a ser gratos, já nos dizia o apóstolo Paulo. E quando falamos em gratidão não estamos nos referindo apenas a Deus, mas também às pessoas que nos ajudam. Fernando ajudou muito a nossa igreja e temos gratidão por sua obra como gestor”, disse o pastor Onésimo Correia, que veio do Rio de Janeiro representando a presidência da congregação.

Ao lado da deputada estadual e candidata a reeleição Raquel Lyra (PSB), Fernando agradeceu o carinho dos evangélicos e defendeu o legado de Eduardo Campos em Pernambuco. “Eduardo promoveu grandes transformações em Pernambuco, olhando sempre para as pessoas que mais precisavam. Em muitas destas lutas ele esteve ao lado dos evangélicos, como nos programas de combate às drogas e recuperação dos dependentes. Quero estreitar estes laços”, disse o candidato.

Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário