domingo, setembro 14, 2014

Socialistas históricos recebem Paulo com festa em Vitória


O candidato ao Governo Estadual Paulo Câmara e seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (Senado), foram recebidos em Vitória de Santo Antão, neste sábado (13), com uma grande festa organizada por dois integrantes históricos da Frente Popular de Pernambuco. O deputado estadual Aglailson Júnior, que concorre à reeleição, e seu pai, o ex-prefeito José Aglailson, socialistas de longa data, reuniram centenas de pessoas para ver e ouvir de perto a chapa que representa o legado de Eduardo Campos e Miguel Arraes.

"Sei da amizade e do apreço que vocês dois tinham por Arraes e por Eduardo. Podem ter certeza que, a partir de janeiro de 2015, quando eu for governador, as portas do Palácio do Campo das Princesas estarão sempre abertas para vocês, como eles sempre fizeram", garantiu Paulo, assumindo o compromisso de trazer uma UPA Especialidades e atuar para que novas indústrias continuem se instalando no município.

Aglailson Júnior pediu à população vitoriense que não descanse na busca de votos para o candidato ao Governo. "Eduardo não está mais entre nós, mas Vitória de Santo Antão tem um compromisso com ele, que é ajudar a eleger Paulo Câmara governador. E é o que nos vamos fazer", convocou o deputado.

"Antes de sua morte precoce, eu conversava com Eduardo e ele sempre falava da importância de eleger este jovem para sucedê-lo. Paulo, neste palanque estão as pessoas que, assim como você, eram os amigos de Eduardo", afirmou o ex-prefeito José Aglaílson.

Fernando Bezerra fez uma homenagem a José Aglailson, lembrando que recebeu a ajuda do ex-prefeito quando iniciou a trajetória na vida pública. "Não foram poucas as vezes em que ele me deu conselhos, com sua experiência e sabedoria", disse. Como secretario estadual de Desenvolvimento Econômico, Fernando participou diretamente do novo ciclo de crescimento de Vitória, ajudando o ex-governador Eduardo Campos a trazer grandes investimentos para a cidade. "No Senado quero continuar trabalhando para que Vitória se consolide como um polo industrial ainda mais importante, gerando empregos e renda.”

Assessoria de Imprensa do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário