domingo, setembro 14, 2014

Lideranças evangélicas se reúnem para declarar apoio a Paulo Câmara

Foto: Aluísio Moreira

Representantes de dezenas de igrejas de todo o Estado se reuniram, neste sábado (13), para manifestar seu apoio ao candidato da Frente Popular ao Governo, Paulo Câmara, e de seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (Senado). Em um encontro organizado em Jaboatão pelo pastor e deputado estadual Cleiton Collins, centenas de líderes religiosos ouviram as propostas e contribuíram com sugestões para o Programa de Governo do socialista, em um momento de solidariedade, oração e confiança.

Paulo ressaltou a importância de o Governo firmar parcerias com as organizações religiosas, especialmente nas ações sociais. "Muitas vezes, as igrejas chegam onde o Estado não consegue, por conta de sua capilaridade e de sua mensagem. Levando a palavra cristã, elas conseguem livrar os jovens do pesadelo das drogas e a dar suporte às famílias. O ex-governador Eduardo Campos apostou nessas parcerias, com resultados expressivos, e nós vamos continuar com essa prática", garantiu o candidato.

As bandeiras principais dos evangélicos foram apresentadas pelo pastor Ney Ladeira, da Igreja Batista da Capunga: ética, trabalho, igualdade de direitos, liberdade de expressão e a defesa da família. "Essas bandeiras têm a nossa solidariedade. Eu e Fernando vamos defender os interesses da família, do Estado de Pernambuco e, principalmente, daqueles que mais precisam", informou Paulo.

Organizador do encontro, Cleiton Collins destacou a importância de um governo que reconheça o papel das igrejas. "Estamos orando para que os senhores sejam eleitos, assim como Marina Silva (PSB), para a Presidência. Pernambuco não pode parar. Contamos com a ajuda de vocês, amigos da Igreja. Vamos nos empenhar nestes dias que faltam para a eleição", convocou o deputado.

Fernando Bezerra iniciou o discurso lembrando os 30 dias do falecimento do ex-governador Eduardo Campos, que anteviu o desgaste da polarização política no País. "Esta disputa já deu o que tinha que dar. As pessoas querem conhecer novos caminhos, novas maneiras de governar. Os brasileiros querem gestores com a capacidade de ouvir as pessoas", disse, defendendo a candidatura de Marina à Presidência da República.

Para Fernando esta será a mais importante eleição da história para os pernambucanos. Afinal, Marina era a vice na chapa de Eduardo e tem demonstrado grande carinho pelo Estado. "Tenho certeza que ela será uma excelente presidente para todos nós", garantiu.

Assessoria de Imprensa do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário