sábado, setembro 13, 2014

Petrolândia: Candidato a deputado estadual, Dr. João Lopes (PSB) e miltância estiveram presentes ao grande ato da Frente Popular


Dr. João Lopes (candidato a deputado estadual) e Fernando Bezerra Coelho (candidato ao senado)

Dr. João Lopes e Aldo Santos, Secretário de Agricultura de PE
Dr. João Lopes em meio à militância
Dr. João Lopes em meio a militância, entre eles, os empresários no ramo de farmácia, Manoel  e Anselmo

De olho em uma das 49 vagas na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o médico e empresário João Gonçalves Lopes (PSB), candidato a deputado estadual, esteve presente, junto com a sua alegre militância, no grande ato da campanha da Frente Popular de Pernambuco, realizado na noite desta sexta-feira na Quadra 17, em Petrolândia.

Há vários anos radicado em Petrolândia, onde é médico e diretor do Hospital e Maternidade do Instituto Beneficente do Vale do São Francisco - IBVASF, Dr. João, é ex-prefeito de Floresta.

Ainda um pouco abatido, por motivos da morte do ex-governador Eduardo Campos, de quem era amigo, Dr. João se diz confiante em uma grande vitória nas eleições de outubro.

'' A morte de Eduardo Campos foi um baque pra mim, assim como foi para todos os pernambucanos, e por que não dizer, todos os brasileiros. Sentir muito, e ainda estou sentindo. Mas, agora não tem jeito, e vamos continuar trabalhando em prol de nossos objetivos'' disse Dr. João, a reportagem do Blog de Assis Ramalho


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário