sábado, setembro 13, 2014

Vereador de Campo Alegre-AL é preso em megaoperação policial, suspeito de integrar grupo envolvido em roubo de carga.

Dois caminhões foram apreendidos na casa do vereador Rogério Saraiva e do irmão dele (Foto: Divulgaação/PC)

Agentes da Polícia Civil de Alagoas realizaram, neste sábado (13), uma megaoperação para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão na região Agreste de Alagoas, contra um grupo que é suspeito de envolvimento em roubo de cargas. Na ocasião, seis pessoas foram presas, entre elas, o vereador pelo município de Campo Alegre, José Rogério dos Santos, 36, o 'Rogério Saraiva'.

Segundo informações da Polícia Civil, a operação contou com a participação de 100 agentes e resultou na apreensão de veículos, armas, munições e cargas roubadas; além da prisão dos suspeitos identificados como: Sullivam Felipe Pereira dos Santos 26, Diego Batista Souza 24, José Francisco dos Santos 48; José Adilson Batista dos Santos 36, conhecido como “Cota” e de José Ronaldo dos Santos, 40 anos, que é irmão do vereador Rogério Saraiva.

Na casa do vereador Rogério e de José Ronaldo foram encontrados, segundo informações da Polícia Civil, dois caminhões que forma carregados com as cargas carga roubadas de eletrodomésticos e eletrônicos; além de materiais esportivos, agrícolas e de perfumaria e colchões; que estavam no local.



Com os irmãos também foram apreendidos uma Pistola 635 com munição; dois revólveres calibre 38, com 16 munições e duas espingardas calibre 12, com 21 munições e uma algema. Eles são suspeitos de integrar o grupo que agia, segundo às vítimas, com violência durante as abordagens.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para Central de Flagrantes de Arapiraca. Os mandados foram expedidos pelo juiz Maurício Brêda, da comarca de Girau de Ponciano.

G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário