sábado, setembro 13, 2014

Curto-circuito provoca incêndio no Hospital do Câncer, em Recife


Um incêndio atingiu na manhã deste sábado (13) dois andares do Hospital do Câncer de Pernambuco, localizado na avenida Cruz Cabugá, bairro de Santo Amaro. Um curto-circuito na parte elétrica do 2º e 3º andar do hospital, aonde funciona a enfermaria, teria provocado o incêndio.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros três enfermeiras que estavam no local se apavoraram com o fogo e pularam de um pavimento para o outro. Uma delas teve uma fratura e foi encaminhada para o Hospital Unimed Recife e as outras duas, com ferimento leves, foram encaminhadas para a Unidade de pronto Atendimento (UPA) de Olinda. Entre os pacientes não houve feridos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 7h. Dez viaturas e 20 homens foram enviados ao local e toda a operação durou 1h30. Por medida de segurança, os pacientes precisaram evacuar a área, mas terminada a operação não foi fazer o relocamento deles para outro hospital. O superintendente do Hospital do Câncer, Iran Costa, está sendo aguardado para se pronunciar oficialmente.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário