sábado, setembro 13, 2014

'De Petrolândia a Jatobá: três nomes, uma cidade, um povo': livro do prof. Gilberto de Menezes, já está à venda na internet


Foi publicado pela Editora PerSe o aguardado livro do professor Gilberto de Menezes. O título da obra é De Jatobá a Petrolândia - Três Nomes, Uma Cidade, Um Povo. Leia a sinopse do livro abaixo e compre o seu exemplar pela Internet, diretamente à editora. O preço do livro é de R$ 49,67, acrescido das despesas de envio. 

Dicas: Se você não tem muita pressa para receber a encomenda, opte pela entrega econômica. Para Petrolândia, por exemplo, o frete é menos de 10 reais. O preço do frete por unidade é mais barato do que a postagem para vários exemplares. Caso deseje adquirir mais de um exemplar, compre cada um deles separadamente. Você pode encomendar o livro com embalagem de presente, excelente opção para quem deseja presentear amigos ou familiares com uma obra eterna.

Sinopse: O titulo em si, DE JATOBÁ A PETROLÂNDIA – Três Nomes, Uma Cidade, Um Povo, já sintetiza todo o conteúdo dessa maravilhosa obra. Conheça a história dessa cidade, cujo nome é, não só uma homenagem, mas derivada do Imperador D. Pedro II. Sua origem humilde às margens do rio São Francisco, de um bebedouro, um pé de jatobá, de onde o primeiro nome; depois Itaparica, e, por fim, Petrolândia, com a visita do Monarca e os benefícios que ele trouxe a essa localidade. Gilberto de Menezes traça, com detalhes impressionantes, alguns jocosos e divertidos, acontecimentos envolvendo os habitantes de Petrolândia, desde o mais humilde ao mais ilustre. Fatos culturais, sociais, políticos e religiosos. Cita nomes, documentos, fotos, decretos; tudo para que sua narrativa seja autêntica e fidedigna. Obra de valor inestimável para todo filho de Petrolândia.

Para adquirir o seu exemplar, clique aqui>PerSe - Comprar livro

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Paula Francinete Rubens Menezes/PerSe

Nenhum comentário:

Postar um comentário