sexta-feira, agosto 01, 2014

“Vamos ganhar nas urnas”, garante Fernando


O candidato ao Senado Federal, Fernando Bezerra Coelho (PSB), participou da abertura do comitê do ex-prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, que concorre a deputado estadual. Durante o evento, que mobilizou centenas de militantes, Fernando reforçou a confiança na vitória da Frente Popular nas eleições de 5 de outubro. Fernando e Raul, candidato a vice-governador, foram à agenda representando a chapa majoritária. Paulo Câmara, que disputa o governo, participava de outra reunião, no centro do Recife.

Fernando ressaltou que só agora as pessoas começam a ficar interessadas nas eleições e mostrou confiança no crescimento das candidaturas da Frente Popular. “Se dependesse de pesquisa Eduardo também não teria sido governador. O que importa é gastar sola de sapato, caminhar na feira, falar com amigos, parentes e vizinhos do nosso trabalho por Pernambuco”, lembrou Fernando, citando as eleições de 2006, quando Eduardo Campos largou com 6% das intenções de voto e acabou vencendo a disputa.

Fernando destacou a força política de Yves Ribeiro, ex-prefeito de Igarassu, Itapissuma e Paulista, na Região Metropolitana. “Conheço ele há muito tempo. Nós nos aproximamos durante as administrações de Arraes e sei de sua capacidade e compromisso com os que mais precisam”, afirmou.

Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho
Fotos: Yves

Nenhum comentário:

Postar um comentário