sexta-feira, agosto 01, 2014

Petrolândia: Comoção, dor e aplausos marcaram o sepultamento de Berg Oliveira



Tristeza, dor e aplausos marcaram o sepultamento de Rutemberg Oliveira, realizado na tarde desta sexta-feira (01), no cemitério local de Petrolândia . O corpo foi velado na rua Rosita de Souza Ferraz, na Quadra 14, durante o dia de hoje, saindo com destino ao cemitério São Francisco por volta das 16:30h. Amigos e familiares acompanharam o cortejo, no último adeus a Berg Oliveira. Na hora do sepultamento, Berg foi aplaudido por todos presentes, em um momento de muita dor e emoção.

Com problemas cardíacos, Berg faleceu aos 51 anos na manhã de ontem (31), no Hospital Osvaldo Cruz em Recife, onde o empresário da Petrocom se submetia a procedimento de cateterismo.  

Natural de Feira de Santana, na Bahia, Berg adotou Petrolândia como sua cidade e, pioneiro, contribuiu para o acesso à comunicação e tecnologia em Petrolândia.

Berg foi companheiro deste blogueiro de muitas aventuras nos bastidores da notícia do tempo em que o radialismo engatinhava em Petrolândia. Anos em que ele era diretor da extinta Rádio Eudorado do Vale São Francisco, e esse blogueiro era apresentador de programas esportivos. Anos depois, passei a fazer o programa de jornalismo - ''Acordando com as notícias''.

Nossas condolências à sua esposa Patrícia, seus filhos e demais parentes, familiares e amigos pela imensa perda.


Amigos deixaram depoimentos emocionados em seu perfil no Facebook. Reproduzimos alguns.

''Quanta saudade vc vai deixar Rutemberg Oliveira Oliveira, Estou digitando e as lagrimas caindo, sentiremos muito tua falta... vai ser difícil todos os dias sem ter sua alegria contagiante... Meus sentimentos a tua esposa e familiares.''.. Carliane Rafaela
''Meus sentimentos a familia, pois esse ser humano foi muito importante na minha vida , foi quem me deu um grande apoio qndo mais precisei , descanse em pais meu grande amigo e ex cunhado'' Claudia Vinagre Magalhães Oliveira

''Sentirei muita falta desse cara tão grandioso.... mas tenho certeza que estais agora ao lado de Deus! Espero te reencontrar um dia pra gente tomar aquele cafezinho que me pedia sempre qnd ia na loja... meus sentimentos à família''. .. Jocelen Silva


"Lagrimas rolaram dos meus olhos, sabendo que nunca mais irei te ver Amigo,Pai e Irmão. 7 Meses trabalhando com você,7 Meses aprendendo a viver. Concelhos e Cada Brigada que você me dava Mais Valeu Apena Amigo, hoje eu sei varias coisas por causa de você. E uma coisa que sempre Falou Pra me, seja você Mesmo. Cumpra com sua Palavra... Agente Não queria que você Fosse agora Mais Deus Quis E quem samos nos Para contestar a Deus. Você Ajudou Muita Gente... Me Perdoa Por falar seu Segredo: Que Você doava as cestas básicas as pessoas que precisava com sua Humildade Não falava que era você, Pedia a pessoa que ia entregar que falace que fosse ela e não você Sempre pensou nos amigos e não no dinheiro. E Também sempre tentava me ensinar um pouco da sabedoria que tinha porque eu digo a vocês era muito se eu fosse falar de você Amigo as coisas boas que você fez não tinha como porque é muita coisas. Saudades ( Berg ) ou painho como Josimar Mazinho Falava e senhor Me chamava de meu filho em todo canto que imos tomar café ou Almoça. Rutemberg Oliveira Só tenho que Te Agradecer A oportunidade de conhecer você de trabalhar com você e a conviver Obrigado!" (Pedro Diego Pepê)

"Infelizmente hoje recebi uma notícia absurdamente triste, faleceu o grande amigo BERG da Petrocom ... pessoa gente fina, acolhedor e que amava a nossa terra assim como eu, que lutava para ver o nosso município crescer e hoje deixou muitos amigos triste com sua partida." (Kathyane Xavier)
"Como é triste sua partida... Quem vai nos acordar nos domingos ás 7 da manha para tomar aquele velho cafezinho e trazer seu filho lindo para a gente brincar? Vai com Deus amigao Berg... Sentiremos muito a sua falta" (Patrícia Campos)

"Também irei sentir muitas saudades desse grande cara... sentirei falta qnd lembrar das inúmeras vezes que ia na viana e me perguntava pelo café. .. sempre fui muito grata a Berg por um grande favor que me fez qnd tirou um pouco do seu tempo pra me socorrer até ao hospital qnd mais precisei e por sempre estar disposto a ajudar a quem precisasse! Um cara humilde, de bom coração. .. que agora tenho certeza que está ao lado do grande Rei!!! Sentiremos sua falta, mas sua lembrança estará sempre em nossos corações! Que Deus conforte os corações de todos nós que te gosta muito. Meus sentimentos à família. .." (Jocelen Viana)



Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário