sábado, agosto 09, 2014

Três carros, dois caminhões e um ônibus da empresa Progresso, que estaria indo para Petrolina, se envolvem em acidente na BR-232


Na rodovia BR-232, um acidente envolvendo seis veículos complicou a vida de quem passou pelo trecho localizado no Km 7, próximo à fábrica da Coral, no Curado, em Jaboatão, na noite desta sexta-feira (8). Segundo um leitor, que relatou o episódio por meio do WhatsApp do Portal FolhaPE (81-8187.9290), a colisão ocorreu entre três carros, dois caminhões e um ônibus da empresa Progresso. Por conta disso, o congestionamento começou desde o final da avenida Abdias de Carvalho, até o trecho do engavetamento. Quem precisou pegar o acesso à rodovia, chegou a enfrentar cerca de uma hora de trânsito.

De acordo com as primeiras informações, não houve vítimas fatais, no entanto, uma das condutoras, que não teve a identificação revelada, teria feito uma cirurgia e teve alta médica nesta sexta-feira. Outra informação é de que o ônibus iria para Petrolina com pessoas doentes a bordo, dentre eles, um bebê de seis meses. O Corpo de Bombeiros informou que recebeu o chamado às 20h30, e socorreu uma mulher, de identificação não revelada, de 48 anos de idade. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, reclamando apenas de dores na lombar.

Wagner Santos, com informações de Laiziane Soares, da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário