sábado, agosto 09, 2014

Petrolândia: Zeca Cavalcanti e Rodrigo Novaes tem encontro com lideranças da Agrovila 04 do Limão Bravo


No último final de semana, Zeca Cavalcanti (PTB), ex-prefeito de Arcoverde e candidato a deputado federal, e Rodrigo Novaes (PSB), deputado estadual e candidato a reeleição, estiveram no município de Petrolândia, no Sertão de Itaparica, onde participaram de reuniões com lideranças políticas e militantes.

Entre as lideranças, prestigiaram a visita dos candidatos o presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques (PROS), e os vereadores José Luiz (Zé Pezão), Raimundo Paulo Lacerda (Noca, do PROS), Jorge Viana e Rogério Novaes, ambos do PSL.

Na manhã de sábado (2),os candidatos e comitiva visitaram a Agrovila do Limão Bravo, na zona rural de Petrolândia, para encontro com lideranças comunitárias. Em seguida, no início da tarde, participaram de reunião com militantes no centro da cidade, na sede do comitê que será inaugurado oficialmente no dia 17 de agosto, domingo, próximo ao Posto de Combustível Sanfrancisco.

Depois, o destino foi o Projeto Apolônio Sales, onde houve reunião com produtores rurais e lideranças locais no Centro Comunitário. Logo após, a comitiva encerrou a marotona do dia em encontro com lideranças da Agrovila 04 do Bloco 03, do Limão Bravo.

Ver fotos >Zeca Cavalcanti e Rodrigo Novaes tem encontro com lideranças da Agrovila 04 do Limão Bravo 


Fotos do encontro de Zeca Cavalcanti e Rodrigo Novaes com lideranças da Agrovila 04 do Limão Bravo
Eduardo Alcântara


Nenhum comentário:

Postar um comentário