sexta-feira, agosto 29, 2014

Petrolândia: A menos de 40 dias das eleições, a cidade se veste de azul e amarelo em clima de democracia






Não há mais lugar para luto nesta campanha. Nesta sexta (29), dia de feira livre no centro de Petrolândia, a cidade foi tomada por uma onde azul e amarela, cores das bandeiras dos candidatos mais bem classificados nas pesquisas de intenções de votos para a majoritária em Pernambuco. O azul de Armando Monteiro (PTB) se misturou ao amarelo de Paulo Câmara (PSB) nas principais avenidas da cidade.

As bandeiras, colocadas desde a entrada da cidade, lembraram aos petrolandenses que faltam pouco mais de trinta dias para o chamado às urnas biométricas de votação e que é tempo de procurar o Título de Eleitor, recentemente recadastrado, e escolher um candidato para representar sua opinião na Presidência da República, Governo Estadual, Senado Federal, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa do Estado.

Em alguns locais, as bandeiras esvoaçantes disputaram espaço com cavaletes sorridentes, enquanto em outros, houve distribuição de panfletos.

Registramos também a intensa circulação de carros de som entoando jingles e grande número de veículos adesivados, em movimento ou estacionados, em apoio à divulgação dos candidatos preferidos.

Definitivamente, Petrolândia entrou no clima das eleições 2014 e o clima é de festa.

Ver mais fotos>Bandeiraço político em Petrolândia







Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário