sexta-feira, agosto 29, 2014

Fernando defende fortalecimento do Polo da Sulanca

Fotos: Rafa Medeiros

Fortalecer os negócios locais, em especial o Polo da Sulanca, garantindo mais infraestrutura para o Agreste. Foi o que defendeu, na manhã desta sexta (29), o candidato ao Senado pela Frente Popular de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho (PSB), durante entrevista à Rádio Cultura de Caruaru.

Fernando lembrou que, com a concretização da Adutora do Agreste, a água irá chegar à região, resolvendo um dos principais problemas para os produtores locais, que é a lavagem do jeans. "Sem água não conseguiremos avançar na produção, que precisa ser estimulada com responsabilidade ambiental, para não comprometermos ainda mais nossos mananciais", afirmou.

Ele destacou ainda a chegada de uma importante matéria-prima, que é o poliéster, derivado do polo petroquímico instalado em Suape. Fernando teve participação fundamental na atração do polo petroquímico como secretário de Desenvolvimento Econômico, durante o governo Eduardo Campos.

Fernando defendeu a candidatura de Marina Silva à presidência e Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado, além de destacar a proposta de universalizar o ensino de tempo integral nas escolas públicas. "Como dizia Eduardo, só teremos um país justo quando os filhos dos ricos e dos pobres estiverem na mesma sala de aula. Para isto temos que garantir mais qualidade à educação pública". Ele também reforçou a proposta da criação de uma carreira federal de professores, para assegurar melhores salários aos educadores e corrigir distorções regionais.

Assessoria de Imprensa - Fernando Bezerra Coelho
Fotos: Rafa Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário