sexta-feira, agosto 29, 2014

Petrolândia: AABB Comunidade entrega novo fardamento e kits para educandos atendidos pelo Programa



Na última quinta-feira (28) foi realizado na sede do Clube AABB a entrega do novo fardamento do Programa AABB COMUNIDADE. Estiveram presentes cerca de 100 pessoas, entre elas educadores, pais, educandos e responsáveis.

A Coordenadora Mayara Jennifer abriu a reunião com as boas vindas calorosas aos presentes, enfatizando a importância desse evento para vida dos educandos. Em seguida foi feita uma oração.

Em suas palavras, a Coordenadora relatou aos pais que o Programa AABB Comunidade atende a 100 crianças e adolescentes de 07 a 16 anos e que o mesmo conta com a Parceria da FBB (Fundação Banco do Brasil), FENABB (Federação Nacional das AABBs) e da Parceria Local com Prefeitura Municipal de Petrolândia, que através do prefeito Lourival Simões se fez possível a renovação do Convênio 2013/2016. Além do fardamento foram apresentados materiais utilizados nas atividades do Programa como, kit esportivo, primeiros socorros, cultura e arte, materiais de uso permanente e complemento educacional que são acompanhados pela Secretária de Educação.

Materiais esses adquiridos entre parceria da FBB, FENABB E PREFEITURA MUNICIPAL DE PETROLÂNDIA. Por fim, a Coordenadora agradeceu pela presença e colaboração de todos os presentes.

 

Mayara Castro/AABB Comunidade Petrolândia
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário