sexta-feira, agosto 29, 2014

Paulo Câmara prestigia inauguração do comitê de Aline Mariano

 “A partir de 2015, precisarei de você e do seu partido na Assembleia Legislativa para me ajudar a governar Pernambuco", afirmou o socialista. (Fotos: Wagner Ramos)

Durante a inauguração do comitê da candidata a deputada estadual Aline Mariano (PSDB), o postulante da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB), destacou que uma das conquistas mais importantes da campanha até agora foi a construção da ampla aliança que o apóia. "Tivemos muitas alegrias nesta caminhada cheia de construções. Uma delas é ter, depois de 20 anos, o PSDB de volta a este palanque. A partir de 2015, precisarei de você e do seu partido na Assembleia Legislativa, Aline, para me ajudar a governar Pernambuco", afirmou o socialista.

Discursando em seguida, a tucana agradeceu a Paulo a presença em sua festa e destacou que o eleitorado começa a perceber que ele representa a continuidade e a possibilidade de avançar ainda mais com o projeto iniciado por Eduardo Campos em Pernambuco. "Estarei na Assembleia, defendendo seu Programa de Governo, para que tenhamos um Pernambuco cada vez mais justo", prometeu Aline Mariano.

Assessoria de Imprensa do PSB
Fotos: Wagner Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário