quinta-feira, agosto 07, 2014

Paulo recebe apoio do Sincofarma

Socialista reuniu-se com sindicato ligado ao comércio de produtos farmacêuticos nesta quarta-feira (6) (Foto: Aluísio Moreira)

O Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos de Pernambuco (Sincofarma) declarou nesta quarta-feira (6) apoio à candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo Estadual. Os empresários do setor lembraram, durante um almoço com o candidato e seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), as ações implementadas pela gestão de Eduardo Campos (PSB) em benefício não apenas do setor, mas do desenvolvimento econômico do Estado como um todo.

Paulo agradeceu aos empresários a demonstração de confiança e convocou o setor a ajudá-lo, não apenas como candidato, mas como governador, a partir de 2015. "Tenho a certeza de que vamos fazer muitas parcerias, além das que já fizemos, com esse segmento que vocês representam, que gera tanto emprego e atende tanta gente naquilo que é tão importante, que é a saúde das pessoas", pontuou.

Segundo o candidato, o Governo Eduardo, do qual participou comandando três pastas, preparou o Estado para crescer com equilíbrio e sustentabilidade, através do modelo de gestão diferente, premiado internacionalmente. "Pernambuco se preparou nos últimos sete anos para dar um passo a mais. Assumo o compromisso de, a partir de 2015, continuar avançando neste caminho, fazendo nossas instituições cada vez mais fortes. E garantindo que o Estado continue com esse papel de parceiro das instituições privadas, funcionando a favor da coletividade, a favor de todos", afirmou.

O vice-presidente do Sindicato das Farmácias, Ivanilton Galindo, resumiu o sentimento dos 70 distribuidores credenciados, representados pela entidade. "Nós desejamos que esse trabalho do Governo do Estado continue, que você, Paulo, venha a ser nosso governador, e que esse diálogo com nosso segmento avance cada vez mais para o crescimento de Pernambuco", garantiu o dirigente.

Assessoria de Imprensa do PSB
Foto: Aluísio Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário