quinta-feira, agosto 07, 2014

Delegado é alvo de criminosos, reage e ocorrência acaba em acidente no interior de Sergipe

Marcelo Paes, delegado do município de Laranjeiras (Foto: Marina Fontenele/Arquivo G1)

O delegado do município de Laranjeiras, Marcelo Paes, foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (7) quando trafegava em seu veículo na região de transição entre as avenidas Ivo do Prado e Beira Mar, no bairro 13 de Julho em Aracaju (SE). Ele estava indo para casa por volta das 4h30 quando um homem em um veículo modelo Ford Ka emparelhou com ele e, armado, mandou que ele parasse.

“Imediatamente freei porque estávamos na mesma velocidade. Foi quando uma moto se aproximou e eu avisei que era da polícia, que ele deveria se afastar. O motorista do carro então atirou e eu revidei. O carro bateu em um poste e o suspeito fugiu”, relata Paes. O carro em que o suspeito estava foi apreendido e levado para a Delegacia Plantonista.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) o caso vai ser investigado pelo delegado Everton dos Santos da 1ª Delegacia Metropolitana, localizada no Conjunto Leite Neto, no Distrito Industrial de Aracaju (DIA). A polícia investiga se o motociclista também fazia parte da abordagem criminosa e se o intuito do suspeito era apenas roubar.

G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário