quinta-feira, julho 17, 2014

Serra Talhada: Exposerra começa nesta quinta(17) e terá shows de Garota Safada, Gabriel Diniz, Magníficos e Bruno & Marrone

c54539e6a5df5ed7ce66ab61fa3e2b30.jpg
Banda Garota Safada fará show na Exposerra em Serra Talhada

Começa nesta quinta-feira (17) a 15ª edição da Exposerra em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. A Feira da Indústria, Comércio e Serviços, que será realizada no pátio de eventos do município, terá 250 estandes com produtos dos mais diversos setores. O espaço estará aberto para visitação das 18h às 0h. A entrada na feira custa R$ 5.

Os compradores poderão ainda aproveitar os shows que serão realizados a partir da meia-noite. Nesta quinta, sobem ao palco a Banda Magníficos e o cantor Gabriel Diniz. Na sexta (18), devem se apresentar as bandas Garota Safada e Bonde do Brasil. A dupla sertaneja Bruno & Marrone e a Banda Arreio de Ouro encerram a programação no sábado (19).

De acordo com Everaldo de Melo Lima, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, o evento deve atrair mais de 45 mil pessoas. “Esperamos movimentar, em negócios, mais de R$ 25 milhões. Este ano, estamos estimando um aumento de 10% nas vendas em relação à edição anterior”, explica. Durante o evento, deverão ocorrer ainda rodada de negócios, palestras e desfiles. O Pátio de Eventos de Serra fica localizado às margens da BR-232, no bairro da Borborema.

G1 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário