quinta-feira, julho 17, 2014

Polícia Civil divulga esquema de segurança para o FIG 2014


Com objetivo de possibilitar aos visitantes mais segurança durante o período do evento e de disponibilizar equipes de policiais civis, capazes de desenvolver com eficácia, ações de repressão e apuração de condutas criminosas, a Polícia Civil de Pernambuco contará uma Delegacia Móvel na Praça Guadalajara, principal ponto do festival, onde a equipe da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns ficará responsável pelos registros de Boletins de .Ocorrências e Termos Circunstanciados de Ocorrências além de apoiar às atividades desenvolvidas durante o evento.

O Festival de Inverno também contará com o apoio das equipes das 134ª e 135ª Delegacias Circunscricionais que realizarão trabalhos típicos de Polícia Judiciária na sede da circunscrição. Serão 18 policiais por dia, sendo três delegados, dois escrivães e 13 agentes de Polícia à disposição da população durante todo o período das festividades.

O 24º Festival de Inverno de Garanhuns - FIG acontecerá de hoje até 26/07. A programação para a primeira noite, no Palco Mestre Dominguinhos, contará com a presença da cantora Vanessa da Mata.

No dia 18, será a vez de Dominguinhos, Nádia Maia, Elba Ramalho, dentre outros. O evento conta com cinco palcos: Cultura Popular, Instrumental, Pop, Mestre Dominguinhos e Forró. Além dos shows, FIG terá espaços para artes cênicas, audiovisual, artesanato, artes visuais, design e moda, fotografia e literatura.

Fonte: Secretaria de Defesa Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário