quinta-feira, julho 03, 2014

Kaká será apresentado no próximo domingo no Morumbi com portões abertos


Kaká já tem a data certa para rever o torcedor do São Paulo: no próximo domingo, dia 6, o jogador será apresentado oficialmente pelo clube no Morumbi.

O meio-campista de 32 anos, contratado pelo Orlando City FC, retorna à equipe que o revelou para o futebol por empréstimo até o final desta temporada.

A apresentação de Kaká deve acontecer no final da manhã ao estilo da chegada de Luis Fabiano em 2011, com a torcida recepcionado o ídolo - a data foi definida para não bater de frente com as partidas da Copa. Para isso, o São Paulo usará a estrutura já existente no estádio para transmissão dos jogos do Mundial.

Depois, o jogador dará entrevista coletiva no Salão Nobre do local.

Nesta quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho falou sobre o retorno do pentacampeão mundial. "Primeiramente, a gente tem que esperar ele se apresentar para podermos fazer os testes necessários da parte física, que é o que mais preocupa. Ele estava muitos dias sem treinar. É isso que nos incomoda, porque a parte tática é mais fácil de trabalhar. Em relação ao time a gente vai procurar o melhor lugar possível para ele", analisou.

UOL Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário