quinta-feira, julho 03, 2014

Belém do São Francisco: Gustavo Caribé (PSB) garante recursos para obras de pavimentação

Gustavo Caribé, prefeito de Belém de São Francisco, 
em entrevista a Assis Ramalho - Foto: Lúcia Xavier

Na manhã da última terça-feira (01), o prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé (PSB), assinou o termo de adesão do FEM 2014, junto a Secretaria de Planejamento do Estado.
O recursos, que se aproximam de 1 milhão de reais, serão investidos em obras de pavimentação de bairros importantes do município como o Belo Horizonte e Alto do Emec. Ainda será pavimentado o povoado de Cachaui de Baixo, localizado a 32km da sede.

“Belém do São Francisco, historicamente, sempre foi conhecida como uma cidade linda, com ruas largas e muito bem projetadas. Contudo, contrastava a isso, sua periferia, por não possuir urbanização. Nesse sentido, estamos realizando o maior programa de pavimentação já visto em nossa cidade”, disse Gustavo Caribé, após a assinatura do termo.

Ainda segundo o prefeito, até o final da gestão deverão ser pavimentados todos os bairros da periferia do município. “Com esses investimentos, estaremos concretizando o sonho de muitas pessoas que sempre foram colocados em segundo plano e dando a elas a sua devida importância”, finalizou Caribé.

Notícia relacionada (clique para ler)
>Gustavo Caribé (PSB), prefeito de Belém de São Francisco, é entrevistado por Assis Ramalho e faz balanço do seu governo

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário