sábado, julho 19, 2014

Em giro pelo Agreste, Fernando propõe perdão de dívidas a pequenos agricultores

 Fotos Rafael Medeiros

Os candidatos a governador, Paulo Câmara, e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), cumpriram agenda, nesta sexta-feira (18), nos municípios de Tupanatinga, Itaíba e Águas Belas. Os eventos marcaram o início de um giro da Frente Popular por vários municípios do Agreste de Pernambuco no final de semana.

Durante as visitas, Fernando defendeu medidas para o incentivo à Agricultura Familiar, entre elas o perdão das dívidas dos produtores. “Será que não é justo perdoar as dívidas dos produtores que devem até R$ 100 mil? Isso não quebrará o Brasil. Pelo contrário, isso vai animar a economia e a produção dos pequenos agricultores que sofreram com três anos de Seca”, justificou o candidato ao Senado.

Fernando ainda propôs ações para garantir água para consumo e produção agropecuária. “Quando ministro, pude, junto a Eduardo Campos, tirar do papel o sonho da Adutora do Agreste. Mas é preciso construir novas barragens, pequenas adutoras, além de buscar novas tecnologias que permitam a irrigação desta região e a segurança hídrica.”

Neste sábado (19), Paulo e Fernando contarão com o reforço do candidato a presidente da República Eduardo Campos no giro pelo Agreste. Os candidatos da Frente Popular farão um grande ato em Caruaru e depois seguem para Agrestina. A agenda ainda terá visitas aos municípios de Escada e Palmares, estes na Zona da Mata.

Vídeo da campanha de Bezerra Coelho>https://www.youtube.com/watch?v=PvcrmaGbBDg 

Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário