sábado, julho 19, 2014

CBF marca apresentação do novo técnico da Seleção para terça, às 11h

gilmar rinaldi jose maria marin COLETIVA SELEÇÃO BRASILEIRA (Foto: André Durão)
Marin e Gilmar serão os responsáveis por escolher o novo técnico
A CBF já marcou dia e horário para apresentar o novo técnico da Seleção: a próxima terça-feira, às 11h (de Brasília). O substituto de Luiz Felipe Scolari será conhecido durante uma entrevista coletiva na nova sede da entidade, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na quarta-feira(16) o Jornal Nacional divulgou uma pesquisa do Datafolha que apontou Tite como o preferido dos torcedores para assumir a Seleção, com 24% das indicações. Em segundo lugar ficou Zico, com 19%, seguido por Muricy Ramalho (14%), Vanderlei Luxemburgo e Carlos Alberto Parreira (6%), Mano Menezes (5%), Marcelo Oliveira e Cuca (2%).



O nome de Dunga também passou a ser cotado em notícia divulgada pela rádio "Jovem Pan", o site da revista "Placar" e o jornal "Extra". O técnico do Brasil na Copa de 2010 teria boa relação com Gilmar desde a época de jogador no Internacional e estaria disposto a retornar à Seleção após ter sido demitido depois da derrota para a Holanda na África do Sul.

O novo técnico já terá três compromissos marcados com a Seleção. Dois, nos Estados Unidos: os amistosos com Colômbia, em 5 de setembro em Miami, e Equador, quatro dias depois em Nova Jersey. Depois, em 11 de outubro, o time enfrenta a Argentina, em Pequim, pelo Superclássico das Américas.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário