quarta-feira, junho 04, 2014

Tacaratu: Vereador eleito presidente da Câmara é suspeito de assassinar homem após discussão durante comemoração da vitória


Após ser eleito presidente da Câmara, o vereador suspeito do crime saiu direto para a comemoração da vitória no distrito de Caraibeiras. Depois dos festejos, resolveu prosseguir as comemorações no bar e restaurante de Gilvan, na cidade de Tacaratu, onde acabou se envolvendo numa discussão e na morte do comerciante.
Uma discussão motivada por divergências políticas terminou em morte na cidade de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (04), por volta das 02h15. Segundo informou à nossa reportagem o Sgto PM Esdras, da 4ª CIPM, o vereador da cidade de Tacaratu, Aércio Jader assassinou a tiros Gilvan de Sá Ferreira.

Ainda segundo informações do PM, a discussão aconteceu em uma churrascaria, no centro da cidade de Tacaratu. Aércio Jáder (PDT), eleito presidente da Câmara de Vereadores, na noite de terça-feira (03), após realizar passeata em comemoração da vitória, procurou o estabelecimento para dá continuidade aos festejos e ali discutiu com Gilvan, dono da churrascaria. Segundo testemunhas, os dois entraram em luta corporal e o vereador foi até o seu carro, pegou um revolver e efetuou vários tiros contra Gilvan, que teria corrido para a cozinha do estabelecimento para pegar uma faca. Gilvan morreu no local.

Após o feito, o vereador fugiu e a PM fez diligências, porém sem êxito, e até o momento em que a nossa reportagem entrou em contato com o policial, às 11h40 desta quarta-feira, o vereador não tinha sido localizado.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações PMPE
Foto: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário