quarta-feira, junho 25, 2014

Maradona vai torcer pela Argentina do hotel após ser acusado de pé-frio

"Eu não quero ser um problema para o governo ou para aqueles que não querem que eu vá. Vou ficar no hotel assistindo pela TV", disse Maradona.

Diego Maradona vai ficar no hotel para torcer por sua amada Argentina quando a seleção entrar em campo contra a Nigéria nesta quarta-feira, preferindo ficar longe do estádio após o presidente da federação argentina ter insinuado após o jogo contra o Irã que o ex-jogador seria pé-frio.

Julio Grondona disse que o brilhante gol marcado por Lionel Messi nos acréscimos do segundo tempo, no sábado, selando a presença dos sul-americanos nas oitavas de final da Copa do Mundo, saiu graças a saída do "pé-frio" Maradona do estádio.

O temperamental campeão mundial de 1986 respondeu imediatamente, mostrando o dedo para Grondona ao vivo na TV.

Maradona adotou um tom mais brando na terça-feira durante o programa de comentários sobre futebol "De zurda", transmitido pela TV venezuelana Telesur e a TV estatal argentina.

"Eu não quero ser um problema para o governo ou para aqueles que não querem que eu vá. Vou ficar no hotel assistindo pela TV", disse Maradona. "Eu nunca desejaria o mal para a Argentina."

Maradona ainda provoca reações apaixonadas na Argentina, onde é reverenciado por sua carreira fenomenal como jogador, mas atraiu críticas por sua malograda passagem como técnico da seleção, além do envolvimento com drogas e álcool.

(Reportagem de Alexandra Ulmer-Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário