quarta-feira, junho 25, 2014

Com dois de Messi Argentina vence Nigéria por 3 a 2 e passa de fase com 100% de aproveitamento


Um dia após o aniversário, Messi comandou a melhor atuação da Argentina até agora e deu vários presentes aos torcedores: dois gols, a liderança do grupo F e a certeza de que o ataque da seleção pode incomodar muito os adversários. A vitória por 3 a 2 sobre a Nigéria no Beira-Rio deixou a equipe comandada por Alejandro Sabella com nove pontos e 100% de aproveitamento na primeira fase. De negativo, os vários espaços oferecidos pelo frágil sistema defensivo argentino, problema que já havia aparecido em outros momentos do Mundial. Ao fim da partida, Messi foi ovacionado pelos argentinos, presentes em grande número ao estádio.

Na outra partida do grupo, a Bósnia venceu o Irã por 3 a 1. Ambas as equipes se despediram do Mundial.

A Argentina espera agora a decisão sobre o segundo colocado do grupo E para conhecer o adversário das oitavas de final. Já a Nigéria deverá enfrentar a França, que tem a primeira posição praticamente garantida.

NIGÉRIA 2 X 3 ARGENTINA
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Gols: Messi (2’/1°T e 46’/1°T), Musa (3’/1°T e 2'/2ºT) e Rojo (5'/2°T)

ARGENTINA: Romero; Zabaleta, Garay, Federico Fernández e Rojo; Mascherano, Gago e Di María; Messi (Alvarez, 18'/2°T), Agüero (Lavezzi, 38'/1°T) e Higuaín (Biglia, 46'/2°T). Técnico: Alejandro Sabella.


Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário