quarta-feira, junho 25, 2014

Deputado Everaldo Cabral pede instalação de Posto Avançado do Expresso Cidadão em Cabo de Santo Agostinho


O Cabo de Santo Agostinho é a principal cidade do Litoral Sul em prestação de serviços, que, além de atender todo complexo industrial e portuário de SUAPE com suas indústrias e empresas satélites, atende ainda os municípios do litoral sul pernambucano.

O fluxo diário na PE-60 – área onde fica o Shopping Costa Dourada – é bastante intenso. Muitas pessoas que por ali transitam têm necessidades de tirar documentos e utilizarem outros serviços que podem ser oferecidos em uma unidade do Expresso Cidadão, que, na proposta indicada pelo Deputado Everaldo Cabral, seria no Shopping Costa Dourada pela sua condição acesso e localização.

Sobre o assunto o parlamentar comentou: “A instalação de um Posto Avançado do Expresso Cidadão no Cabo é uma necessidade urgente, que trará grandes benefícios para todos que trabalham no Polo SUAPE, bem como os habitantes dos municípios do Cabo de Santo Agostinho e cidades circunvizinhas, já que eliminará a necessidade de deslocamento até o Recife, visitando a emissão de documentos e vários outros serviços prestados pelo Expresso Cidadão, o que desafogará os postos de atendimento da capital, já que poderão fazê-lo com maior rapidez e comodidade”.

Confira indicação: http://everaldocabral.wordpress.com/2014/06/18/deputado-everaldo-cabral-indica-posto-avancado-do-expresso-cidadao-para-o-cabo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário