segunda-feira, maio 26, 2014

Petrolândia: SEBRAE, em parceria com SEDETUR e CDL, oferece 30 vagas para Programa Na Medida para microempresas


O Sebrae, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Clube de Diretores Lojistas-CDL, abriu inscrições para o Programa Na Medida em Petrolândia.

O Programa Na Medida é uma importante solução para alavancar os negócios e inclui cursos, cursos com consultoria, palestra e oficinas. Além de ter acesso aos conteúdos de gestão, o empresário poderá participar de capacitação continuada, por meio dos Diálogos Empresariais, uma nova modalidade desenvolvida pelo Sebrae, que permite aprofundar conhecimentos e trocar experiências com outros profissionais.

Com uma linguagem simples e objetiva, o Na Medida tem como proposta capacitar os donos de microempresas de forma continuada. O projeto contempla oito temas sobre o processo de gestão do negócio: gestão financeira, tributação, mercado, gestão de pessoas, planejamento estratégico, internet, empreendedorismo e cooperação.

Estão abertas 30 vagas para atender microempresas. As inscrições devem ser feitas até quarta-feira, dia 28/05, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDETUR), com Silvânia França (87-9601-7363), ou na CDL com Aline Barros (87-3851-1580). A SEDETUR e o CDL funcionam na Rua Dom Pedro II, esquina com Av. Auspício Valgueiro Barros, no 1° andar do Cartório de Notas de Petrolândia, das 07h30 às 13h30.

O primeiro encontro acontecerá na quarta-feira, às 19 horas, na Sala de Reuniões da Prefeitura de Petrolândia. Mas atenção: só poderá participar quem tiver feito a inscrição prévia.

Marcos Rogério Viana/Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Petrolãndia

Nenhum comentário:

Postar um comentário