segunda-feira, maio 26, 2014

Açaí Power da Eco Fresh é novo produto funcional distribuído pela Karne&Keijo. Consulte seu revendedor e experimente o poder do açaí.


A Karne&Keijo, empresa pernambucana de logística em food service, traz aos seus clientes e consumidores da região um novo produto: o Açaí Power, produzido pela Eco Fresh, indústria especializada na produção de alimentos funcionais, naturais e orgânicos, como produtos feitos à base de açaí e outras frutas, adicionados sempre de complementos saudáveis. A empresa segue um rigoroso padrão de qualidade, desde a produção da matéria prima até a fabricação do produto final. 

O Açaí Power é apresentado nos sabores Açaí com Banana, Açaí com Morango e Açaí com Guaraná, em embalagens que atendem às várias necessidades do consumidor: 500g, 1,02 Kg, 3,6 Kg, 5 litros ou 10 litros (embalagens econômicas), nos sabores Açaí com Banana, com Morango ou com Guaraná. O sabor Açaí com Banana também está disponível em embalagens para consumo individual (200g) e os sabores Açaí com Banana ou com Guaraná têm versões em potes individuais de 220g com Granola.

Consulte o Revendedor Autorizado da Karne&Keijo em sua região e peça os produtos Açaí Power. Em Petrolândia, Jatobá, Tacaratu, Floresta e Belém de São Francisco procure Ancilon Ramalho Leal e dê um novo sabor às suas vendas com os produtos Açaí Power da Eco Fresh. 


Informações: Ancilon Ramalho Leal e Açaí Power Eco Fresh

4 comentários: