segunda-feira, maio 26, 2014

Funcultura divulga lista de pareceristas selecionados para avaliação de projetos


A Comissão Deliberativa do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura) torna pública a lista dos pareceristas selecionados para participar da avaliação dos projetos submetidos ao edital Independente 2013/2014. Após análise curricular, foram selecionados 57 especialistas, sendo 3 em dança, 3 em circo, 3 em ópera, 4 em teatro, 4 em fotografia, 5 em literatura, 8 em música, 5 em artes plásticas, 3 em design e moda, 3 em cultura popular, 3 em artesanato, 7 em patrimônio, 3 em gastronomia, 3 em artes integradas. Confira a lista com os nomes AQUI.

Os especialistas irão compor os Grupos Temáticos de Assessoramento Técnico à Comissão Deliberativa, que analisarão projetos relacionados à linguagem artística que atuam, emitindo pareceres. Os integrantes dos Grupos Temáticos são remunerados. Para cada especialista deverá ser pago um piso mínimo de R$ 1.000,00 (mil reais) para análise de até 10 projetos e, a partir daí, o valor de R$ 100,00 (cem reais) pela análise de cada projeto excedente.

A convocatória para inscrição e indicação de candidatos foi divulgada no dia 28 de março de 2014 e as inscrições ficaram abertas até 22 de abril de 2014. A Secult-PE, Fundarpe, Comissões Regionais e Comissões Setoriais também puderam indicar especialistas, todos foram avaliados pela Comissão Deliberativa do Funcultura.

Funcultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário