quinta-feira, maio 15, 2014

Paulo Câmara, pré-candidato do PSB cumpre agenda em Vitória, no Cabo e no Recife


O pré-candidato da Frente Popular de Pernambuco ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB)​, estará em Vitória de Santo Antão nesta quinta-feira (15), seguindo com a programação de visitas aos municípios para se apresentar às lideranças políticas e ouvir as demandas de cada localidade. Ele participará de uma reunião da Executiva Estadual da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Pernambuco (FETRAF-PE), às 10h, na sede da entidade, localizada na Avenida Mariana Amália, bairro Matriz.

Logo depois, às 12h30, o pré-candidato segue para o Cabo de Santo Agostinho, onde almoça com o trade turístico do município para conhecer as necessidades e reivindicações do setor. O encontro será na Pousada Caravelas de Pinzon, em Gaibú. À noite, a partir das 19h30, Paulo Câmara conversa com lideranças de Brasília Teimosa, acompanhado do vereador Eduardo Chera (PTN), no Iate Clube.

LIDERANÇAS - Na noite de hoje, Paulo Câmara participou de um encontro com lideranças comunitárias, promovido pelo vereador Jadeval Lima (PTN) em um clube. O ato reuniu cerca de 600 pessoas de diversos bairros do Recife, como San Martin, Mangueira, Campo Grande e Jardim São Paulo.

Assessoria de Imprensa do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário