quinta-feira, maio 15, 2014

Caos em Pernambuco: Saques, assaltos e arrombamentos em lojas; clima de insegurança toma conta das pessoas


O clima de insegurança toma conta do comércio da Região Metropolitana do Recife (RMR). Na manhã desta quinta-feira, somam-se relatos de assaltos, arrombamentos e saques.

A onda de criminalidade, iniciada na tarde desta quarta-feira no município de Abreu e Lima, chegou à capital. Por volta das 2h, a loja de eletrodomésticos Insinuante, localizada no bairro de Casa Amarela, foi arrombada e saqueada. A loja Insinuante do bairro de Casa Forte, localizada nas proximidades do Hiper Bompreço, também foi saqueada.

Já a loja de eletrodomésticos Eletroshopping do bairro de Afogados, no Recife, foi assaltada na manhã desta quinta-feira. Por volta das 7h30, funcionários do estabelecimento foram abordados quando abriam as portas da loja.Dois homens armados levaram todos os produtos que estavam na vitrine e ainda os pertences dos trabalhadores, como telefones celular e dinheiro. Aloja fica na Estrada dos Remédios.



Em Paulista, uma tentativa de saque esta manhã terminou em tiroteio. Os criminosos trocaram tiros com homens que faziam a segurança armada do estabelecimento.

Em Abreu e Lima, já há relatos de novos saques esta manhã no bairro de Caetés. Ontem, diversas lojas foram invadidas. Comerciantes tentaram se proteger fechando as portas mais cedo, mas foram surpreendidos por arrombamentos. As lojas Insinuante e Laser Eletro foram algumas das atingidas na cidade.

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário