quinta-feira, maio 15, 2014

Petrolândia: Abertura dos Jogos Escolares 2014 é realizada no Ginásio de Esportes




''Todos ligados na mesma emoção'' 
foi o tema de abertura dos Jogos Escolares/2014
O atleta Reinaldo, aluno da Escola 7 de Setembro, fez o juramento dos Jogos Escolares 2014

Nesta quarta-feira, 14 de maio/2014, foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Francisco Simões de Lima, na cidade de Petrolândia, sertão de Pernambuco, a abertura oficial dos Jogos Escolares 2014, como o tema "Todos ligados na mesma emoção".

"O início do evento foi marcado pelo desfile e apresentação das escolas que vão competir nos jogos escolares. O juramento dos competidores foi proferido pelo atleta Reinaldo Souza, aluno da Escola Municipal 7 de Setembro.

Os jogos escolares 2014 tem início nesta quinta-feira (15) e terminam no próximo dia 21.

As escolas das redes municipal e estadual em Petrolândia vão se enfrentar nas seguintes modalidades esportivas:

Futsal Mirim (Masculino/Feminino), Futsal Infantil (Masculino/Feminin), Futebol Mirim (Masculino), Futebol Infantil (Masculino), Voleibol Mirim (Masculino/Feminino), Voleibol Infantil (Masculino/Feminino), Handebol Infantil (Masculino/Feminino), Voleibol de areia Infantil (Masculino/Feminino), Tênis de mesa Mirim (Masculino/Feminino), Tênis de mesa Infantil (Masculino/Feminino), Xadrez Mirim (Masculino/Feminino), Xadrez Infantil (Masculino/Feminino) e Atletismo.

O evento, que contou com a participação do prefeito Lourival Simões, e a vice-prefeita Jane,  é uma realização da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Petrolândia, através do Departamento de Esportes.

Para ver mais fotos>Abertura dos Jogos Escolares 2014


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário